Pages

Recesso da UABC

Comunicamos que a UABC estara fechada do dia 26 de dezembro de 2011 a 30 de janeiro de 2012.

Festa Natalina

A UABC juntamente com a Associação de Moradores do Bairro Santo André e a empresa Lik Gás proporcionaram no ultimo dia 22 de dezembro uma grande Festa Natalina a comunidade do Bairro Santo André.

Reunião

No dia 21 de dezembro de 2011 as 16:00 horas terá reunião na sede da UABC com os cinco presidentes de bairros que foram contemplado com as primeira cinco ruas a serem lajotadas sendo eles os presidentes do bairro Recanto Verde, São Defende, Argentina, Las Vegas e Quarta Linha, os engenheiros responsáveis pelas obras, o presidente da UABC o Sr. Edson Luiz do Nascimento e o Sr. Jean B. Custodio responsável pelo Pavi-Total.

Festa Natalina

A UABC juntamente com a Associação de Moradores do Loteamento Primavera e a empresa Lik Gás proporcionaram no ultimo dia 20 de dezembro uma grande Festa Natalina a comunidade do loteamento Primavera.






Festa Natalina

A UABC juntamente com a Associação de Moradores do Bairro Wosssocris e a empresa Lik Gás proporcionaram no ultimo dia 16 de dezembro uma grande Festa Natalina a comunidade do Bairro Wossocris.

Realizada a Eleição no Loteamento Meler


 A UABC realizou nesse sabado dia 17 de dezembro de 2011, a eleição no Loteamento Meler. A votação teve início às 8 horas da manhã e terminou ao meio dia. Logo após aconteceu a apuração. Com 117 votos a chapa 1 liderada pelo presidente Euclides Luiz Pereira fez 53 votos, A chapa 2 liderada por Rosa Fernandes da Silva obteve 64 votos. Assim a chapa 02 foi declarada eleita. Nós da UABC agradecemos a população por mais uma eleição tranquila.


Realizada a Eleição no Bairro Operaria Nova

 A UABC realizou nesse domingo dia 11 de dezembro de 2011, a eleição no bairro Bairro Operária Nova. A votação teve início às 8 horas da manhã e terminou ao meio dia. Logo após aconteceu a apuração. Com 618 votos a chapa 1 liderada pelo presidente José Airton Fernandes fez 303 votos, A chapa 2 liderada por Manoél Rozeng da Silva obteve 314 votos. Sendo um voto nulo. Assim a chapa 02 foi declarada eleita. Nós da UABC agradecemos a população por mais uma eleição tranquila.

Realizada a Eleição no Bairro Vila Vitória Santa Luzia

A UABC realizou nesse sabado dia 10 de dezembro de 2011, a eleição no bairro Bairro Vila Vitória Santa Luzia. A votação teve início às 8 horas da manhã e terminou ao meio dia. Logo após aconteceu a apuração. Com 486 votos a chapa 1 liderada pelo presidente Antonio Osmar Padilha fez 330 votos sendo vencedora, A chapa 2 liderada por  Marcos Antonio Crescêncio obteve 154 votos. Sendo um voto em branco e um nulos. Nós da UABC agradecemos a população por mais uma eleição tranquila.

Eleição no Bairro Operaria Nova

Hoje é o ultimo dia para as chapas se escrevem para a eleição na Associação de Moradores do Bairro Operaria Nova, que acontecera no dia 11 de dezembro de 2011 das 08:00 as 12:00 horas no Centro Comunitário do bairro.

Reunião na Câmara de Vereadores

A UABC juntamente com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Zuleima o Sr. João da Rosa e comunidade convida todos para participarem da reunião na câmara de vereadores hoje as 19:30 horas a pauta será o CIP localizado no bairro Vila Zuleima.

Eleição do bairro Santa Luzia/ Vila Vitória

A eleição para a Associação de Moradores do Bairro Santa Luzia/Vila Vitória será realizada no dia 10 de dezembro de 2011 das 08:00 as 12:00 horas no Centro Comunitário. A chapa 01 será comandada pelo Serrano e Gelson de Vice na chapa 02 será comandado pelo Pedreiro Marcos Antonio. Terá direito de votar, todos os moradores que residirem no Bairro maiores de 16 anos e terão que apresentar documentos de identificação com foto e comprovante de residência.

Reunião com o prefeito em exercicio o Sr. Marcio Burigo

No dia 30 de novembro de 2011, o prefeito em exercício de Criciúma, Márcio Búrigo, e o secretário, Abrahão Artur de Souza, convocaram representantes das comunidades do Jardim Esteves e Jardim das Paineiras e o presidente da UABC o Sr. Edson Luiz do Nascimento para garantir que será iniciado em breve. Com a confirmação do Governo do Estado da continuidade do convênio com o Município, e garantiu que as máquinas devem começar a operar na primeira quinzena de janeiro.

Visita da Deputada Federal A Sra. Romana Remor

No ultimo dia 25 de novembro de 2011 as 10:00 horas na sede da UABC recebemos a visita da Deputada Federal a Sra. Romana Remor que veio a entidade para conhecer e também se disponibilizou para no que for possivel a sua ajuda para viabilizar melhorias nos bairros de Criciúma.