Pages

2ª Conferência Municipal de Direito das Mulheres

Durante o dia de hoje está acontecendo à conferência que discute o direito das mulheres. O evento que ocorre no salão ouro negro iniciou pela manhã e vai até as 17 horas. O presidente da UABC esteve presente e ressaltou "as mulheres conquistaram seu espaço. Não existe mais aquela frase atrás de um grande homem têm uma grande mulher. Hoje elas estão um passo a frente".30% dos presidentes de bairros de Criciúma são mulheres! 

Mais informações no site da prefeitura: http://www.criciuma.sc.gov.br/lernoticias.php?codigo=6224

Abaixo as fotos da conferência:




Reunião no Fórum

Durante a tarde de hoje a UABC participou de uma reunião no Fórum. Foi colocada em Pauta a Criação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) em Criciúma que visa fazer várias ações, com finalidade de trazer mais segurança para a cidade. Segundo o Coronel Cabral foram 31 trocas de tiro em 2011. “Fato que nunca houve antes”, completa.






Eleição no Bairro Vida Nova

No dia 13 de agosto de 2011 acontecerá a eleição no bairro Vida Nova das 08:00 as 12:00 horas na sede da associação a UABC convida a todos a participar.

Posse da Associação de Moradores de Bairro São Sebastião

 No dia 03 de agosto de 2011 as 19:30 horas no centro comunitário do bairro São Sebastião acontecerá a homologação e posse da  Associação de Moradores de Bairro São Sebastião e a UABC convida a todos para participar.

Posse Associação de Moradores de Bairro 1º Linha

No dia 03 de agosto de 2011 as 19:30 horas no Centro Comunitário do Bairro 1º Linha acontecerá a homologação e posse da nova diretoria da Associação de Moradores de Bairro 1º Linha e a UABC convida a todos para participar.